08 dezembro 2010

Rafael + Michelle






Na ultima semana (03 dez 2010) fiz um ensaio com Rafael e Michelle.
Rafael e Michelle, são casados desde 2007 (Infelizmente não os conhecia na época do casamento,
por isso, não registrei o casamento).
Alguns chamam esse tipo de ensaio como "trash the dress" ou como "pós casamento",
O conceito do "trash" - é colocar o vestido da noiva "em risco" - fazer o ensaio com os noivos em lugares
diferenciados, fora do nosso dia a dia,
Realizamos esse ensaio na praia de Juquey - SP,
Logo mais, publico mais fotos (o making of por sinal, esta muito engraçado, rs) e tbm o video que fizemos!

Rafa, Michelle, obrigado pela oportunidade, de fazer parte da historia de vcs!

Beijos,

2 comentários:

Vivian Borges disse...

Lindo! Eu tenho meu vestido de noiva até hoje, e apesar de ter me casado em dez.2006, eu quero um dia fazer um ensaio desses.
Muito legal seu trabalho! Deus abençoe.

ROSMARRIPhotos disse...

Uauuuuu!!Ameiii!!Esse car é uma figura!bjinhos