12 dezembro 2010

Pri + Caue, bodas de papel


Hoje (12 dez 2010),
duas pessoas que eram conhecidas, que acabaram virando clientes e logo depois, viram amigos, fazem 1 ano de casados! Bodas de papel!

Pri + Caue.

Parabéns casal!

Pude acompanhar alguns passos desse casal!
Registrei o "Cha Bar", a "E-session", o "Dia do Noivo no GRANDE dia", o "Dia da Noiva tbm no GRANDE dia", o "Casamento" e recentemente o Ensaio "Pós casamento" que alguns chamam de "Trash The Dress".

Posso dizer que a Pri e o Caue foi um casal marcante em minha vida e na minha tragetoria profissional,

Trabalhei com moda/publicidade durante alguns anos e "era" o que gostava de fazer e o que queria fazer futuramente (somente), mas a Pri e o Caue foi um dos casais que "mudaram isso", resumindo, hoje, me dedico somente ao Casamento!

Com eles, "mudei" meu modo de pensar em casamentos, de agir durante um casamento, da importancia gigastesca que tem um casamento, da importancia gigastesca que tem um Sonho!
Casamento é um sonho!

Graças a Deus, depois do casamento da Pri e do Caue, conheci muitos outros casais e alguns desses casais, me encontraram através do blog da noiva em questão (Priscila).

Graças a Deus tbm, este ano foi bem produtivo e de muito trabalho com minha equipe, com muitos casamentos!
E para o proximo ano, até aqui, ja tenho 39 casamento agendados! 39 Sonhos! (sem contar com o meu casamento, que será em Julho/2011 com a futura Sra Martins! rs... Camila Kobata).

Quero tbm, agradecer a minha noiva, Camila, que até aqui, sempre me deu forças, me apoiou, me incentivou ...
Quando tomei a decisão de me dedicar somente ao Casamento, ela foi a primeira a falar "To com vc amor, estamos juntos"!
Além de tudo, a Camila é super compreensiva, afinal, não é facil estar com um noivo (futuro marido, aeee, rs) fotografo, abrir mão de finais de semana, feriados, alguns momentos de laser ... Te amo Ca!

Voltando a Pri + Caue ... Parabéns casal! Por serem grandes pessoas! Grandes referencias! Vcs vão ter MUITAS outras bodas! Muitas mesmo!

Feliz Bodas de papel!

Blog da Pri, http://aimoor.blogspot.com/

Beijos,
Davi

Um comentário:

Blogdaprigoes disse...

Ontem quano recebi o álbum do pós a minha frase foi a seguinte " O amor com que o Davi nos ama me constrange". Não tenho o que dizer irmão, só posso dedicar a nossa casa e a nossa vida pra te amar e te servir. Muito obrigado!