18 agosto 2011

Marcia e Eduardo

6 comentários:

Anônimo disse...

Davi mais do que ninguém você merece toda felicidade do mundo, tenho certeza que Deus vai te abençoar muito mais, parabéns pelo Trabalho maravilhoso que fez no meu casamento, não tenho palavras somente lágrimas de emoção escorrem meu rosto, muito obrigada por me presentear com fotos e filmes extraórdinario do momento único de minha vida, te admiro muito!!!!

Obrigada Davi Martins, um profissional de época....

Márcia e Eduardo

Thaína disse...

Nossa Ma q lindooooooooooooooo...
Eu me emocionei perfeito, um dia para lembrar com mt carinho e de certo o mais feliz da vida de vcs e d tds q vivem esta experiência surreal e mt abençoada por Deus.
Thaína

Kely disse...

Superar os momentos difíceis é sabedoria... Viver os momentos felizes é uma arte. Que a felicidade a dois continue sendo objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa repleta de amor e compreensão...Beijos no coração Kely

ALYNE RAMOS disse...

Má e Edu... desejo a vocês muitas felicidades! Casal mais que lindo e abençoado!!! Amo d+
Video incrivel, parabéns ao Davi Martins

Dani e Lipe disse...

Marcia e Eduardo....FELICIDADES MIL!!!! Vcs merecem!!! bjksss

Danielle Cruz

Anônimo disse...

Márcia, adorei o vídeo!
Desejo muitas felicidades ao casal!
Um beijo, Vanessa