01 julho 2011

Meu casamento! Davi e Camila




Olá pessoas!
amigos, amigas, clientes, fornecedores, parceiros, familiares, conhecidos e tbm os desconhecidos!

Quero agradecer muito a cada pessoa que acompanha meu trabalho!

Quero agradecer a cada casal que deixa comigo a responsabilidade do registro de seu casamento (que diga-se de passagem, um dos momentos mais importantes das nossas vidas).

Depois de muitos casamento que fotografei (cerca de 300) - chegou a minha vez!

Camila e eu! Uma mulher sem palavras! Um GRANDE presente de Deus para minha vida! Uma pessoa que veio para fazer parte da minha historia e eu fazer parte da historia dela.... e juntos faremos uma so historia!

Agradeço as pessoas envolvidas nesse momento mais importante das nossas vidas - As pessoas que estão diretamente ou até mesmo indiretamente participando da nossa historia! OBRIGADO!

Cada casamento que fotografei até aqui, sempre busquei dar o meu melhor e com isso sempre "pegava" algumas ideias para o meu casamento! Então por isso, agradeci a pessoas que participaram indiretamente com minha historia!

Meu casamento será dia 16 de Julho! daqui 16 dias!

So Deus sabe o desejo do meu coração! Meu desejo é convidar TODAS as pessoas que conheço! TODAS as pessoas que fotografei, TODAS as pessoas que acompanham meu trabalho, mas infelizmente não é possivel ...

Entro Oficialmente de férias na data de Hj e retorno oficialmente minhas atividades dia 8 de Agosto.

Meus fornecedores - com os álbuns de casamentos / Livros de casamentos / Edições dos filmes continuarão trabalhando a todo vapor!

Me programei com meus clientes/noivos - para as entregas de alguns trabalhos serem realizadas apenas em Agosto - quando voltar, pois sempre gosto de fazer a entrega pessoalmente!

Para quem precisar falar comigo, fiquem a vontade! Podem me escrever em meu email particular (davi.martins@hotmail.com) que vou estar sempre acompanhando ou até mesmo ligar em meu número de telefone (55 11 7893 8534) que vou deixar o número com uma pessoa de confiança minha!

Mas antes do meu casamento, ainda vou participar de + 3 historias!
Natalia + Binho / Gabriel + Tamires / Edite + Danilo

e quando voltar em agosto, vou participar de + 34 historias até dezembro! (AMO fazer parte da vida das pessoas)!

Fiquem com Deus! Até breve!

5 comentários:

Regiane disse...

Oi Davi, tudo bem??? Nossa, seu casamento está chegando! Acho que vc já está com aquela sensação de frio na barrioga né!? rsrsrsrs Quero te desejar: parabéns, que você e a Camila seja muito felizes nessa nova jornada!!! E em novembro, eu e o Fábio teremos a honra de ter nosso casamento fotografado por vc!Uma ótima férias!!! Felicidades! Bjos

Daniela Beilich disse...

Engraçado como são as coisas... depois que conheci o seu trabalho, que o escolhi pra registar o meu casamento e passei a acompanhar seu blog, percebendo o cuidado e carinho que você tem com o seu trabalho e com as pessoas que você fotografa, minha admiração por você foi inivitável. E por isso tudo eu desejo que o seu casamento seja muitíssimo feliz! Qe Deus os abençõe por toda vida. Parabéns!

Letícia Del Busso disse...

Eu e o Vini queremos desejar a vcs mtas felicidades e mtas bençãos dos céus! Nunca se esqueçam que o cordão de três dobras nunca se rompe. Td de bom mesmo... Beijos!

Adriel Contieri disse...

Boa sorte no casamento Davi, achei de muito bom gosto seu trabalho, parabéns!

Professora Luana disse...

Olá....estou passando com um tempinho de atraso, mas gostaria de desejar tudo de mais lindo na vida de vocês!

Falei do seu trabalho no meu blog..

Depois entra lá
http://luebrunocasamentando.blogspot.com

abraços
Luana