02 março 2011

E-session Alex e Fernanda







E-Session Alex e Fernanda.

13 comentários:

Alex disse...

Nossa ficou demais.... estou parecendo um artista.... hahahahahah

Unknown disse...

Parabens, pelo lindo trabalho... meus amigos ficaram lindos, estão parecendo dois galãs de novela... heheheh

J a c disse...

Aaaaah q lindos! Está de Parabéns Davi! =)

Anônimo disse...

Parabéns aos noivos, as fotos ficaram muito boas. Vocês são bem fotogênicos.

Anônimo disse...

Parabéns aos noivos as fotos ficaram ótimas, tá até parecendo poster de propaganda de banco... kkkkk

Regiane Novas disse...

Meu Deussssssss!!!!!!! Maravilhoso!!!! amei!!! eu tenho mesmo o irmão dos sonhos de qualquer irmã!!!!rsrsr e que cunhada linda é esta, alas meu sobrinho vai ser de parar o transito !!!!!eta Deus bom!!

Vânia disse...

Fê e Alex: as fotos estão retratando toda a felicidade de vocês....estão lindas! Bjs

EMPÓRIA DAS ARTES disse...

LINDOS !!!!!! AMAMOS VOCÊS E ESTAMOS MUITO FELIZES , DE SEUS ,MAIS LINDOS PADRINHOS
HERMES& CLAUDINHA !!!!

CLAUDINHA MELLO disse...

LINDOS !!!!!!!!! AMAMOS VOCÊS E ESTAMOS MARAVILHADOS DE FAZER PARTE DESSE MOMENTO TÃO ESPECIAL. DE SEUS PADRINHO HERMES & CLAUDINHA

Unknown disse...

Fê, Alex... vocês estão lindos!!! Aliás, vocês são lindos, duas pessoas maravilhosas que merecem toda felicidade do mundo! Beijo grande!!!

Tati AA disse...

Oi Fe, as fotos ficaram lindas!!! Ta chegando a hora hein!!! Com vcs 2 felizes assim, vai ser td maravilhoso!!! Mil bjs.

Michele Tenedini disse...

Bonita as fotos!!

Cacá disse...

Liiiiinnnnnndoooo!!!!!
Achei muito fofo... simplesmente um charme!! ;)
Que a felicidade das fotos acompanhe o casal eternamente!!!!!!!
beijos

PS: O Alex acha que é artista.... e uma amiga acha que a Fer é a Sandy lembra!?? hahaha :P