25 fevereiro 2011

09 04 11 - Gabriela e David








09 04 11
nove quatro onze
nove de abril de dois mil e onze
estamos a menos de 2 meses, do grande dia desse casal nota dez! David e Gabriela,

Posso dizer que foi fácil fotografa-los!
A Gabriela é uma pessoa que me AJUDA e muito com idéias, referencias, dicas, opiniões ... Tudo através de seu blog (que no final do post, digo qual é).

Fizemos o ensaio em Vinhedo, próximo de Atibaia/SP,
o Gustavo, irmão da noiva, me ajudou e gravou o ensaio para fazer o save the date ... Que logo mais, estará pronto!

Obrigado pessoas! Por me deixarem fazer parte da historia de vocês!

Quem quiser ver + imagens, no meu Flickr:

Beijos,

2 comentários:

Pri Rodrigues disse...

Deve ter sido mto divertido.. que bacana!!! Parabens Davi!!

Gabi Rosaneli disse...

Davi, sentamos aqui agora para escrever para vc. Não podemos deixar de registrar o qto estamos emocionados de verdade, e ainda mais animados para o nosso dia. Vc foi um presente que Deus preparou para nós, e ainda ganhamos um amigo. Vc tem o dom, e eu achei que vc se superou, hahhaha, conseguiu fazer a gente ficar bem! A gente só se arrepende de não ter emagrecido, kkkkk! Bom...
Fomos superados em expectativa, tanto no agradável dia que tivemos quanto nos resultados - agradecemos de coração a vc e ao Gustavo, meu irmão que tb sonhou com esse dia. Acho que realmente não dava pra ficar melhor, e olha que ainda nem vimos todas! Tinha mto medo de depois olhar as fotos e me achar artificial, queria mto que aparecesse o "nós" e vc conseguiu - pegou! Enfim, sem palavras, fazia tempo que não sentia essa sensação tão boa de realização, de felicidade, de saber que essas imagens vão durar pra sempre!
Recomendamos em TODOS os quesitos, Davi Martins.
Um grande abraço de nós 2, sinta-se realmente abraçado!
E conte com a gente!

Gabi & David