25 novembro 2010

Serginho + Luana - Casamento

























































Em Março/2010 - recebi a noticia do noivo que o casamento esta sendo remarcado para outra data ...
Detalhe, a tal data seria dia 20 Novembro 2010 ...
Imaginem minha cara ...
Pq?
Pq Ja tinha um casamento marcado para este dia (Gabriela e Fabio - que inclusive, devem estar se perguntando, "O Davi Não vai postar nosso casamento no blog?").
Nossa ... Fiquei chateado na hora, por não poder comparecer numa cerimonia importantissima ... Afinal, Alem de gostar muito do tal casal em questão - eles se casaram na igreja na qual vou me casar tbm...
Vamos la, conversei com dois grandes amigos meus e que tbm fazem parte da minha equipe "Vcs topam fotografar? Sabem que sou chato pra caramba ne?" ... Eles toparam! e o resultado, particularmente, me surpreendeu!
Parabéns João e Rafa! Por terem me representado neste casamento tãooo importante.

Vamos la...rs
Casamento Sergio e Luana ... Ou Serginho e Lu!
20 Nov 2010
Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras
Parabens casal! Pelo lindo casamento! Pela linda familia!

abs

Nenhum comentário: