11 outubro 2010

Serginho + Luana




































Sergio + Luana ou
Serginho e Lu,
09 out 2010,
- E-session realizada no Jardim Botânico - São Paulo/SP,
- Fotografado por Rafael Almeida e EU (rs),
- Imagens e tomadas de cenas, por minha pessoa tbm (logo mais, video da sessão),

Casamento do Serginho e da Lu esta chegando! 13 de novembro e a grande data! o grande dia!
Eles irão se casar na mesma igreja que eu vou me casar com a Camila (Presbiteriana Jardim das Oliveiras) ...

Obrigado casal!

4 comentários:

Bely disse...

eless sao lindoos...

aaa eu tb vou casar lá...rss

maravilhosas as fotosss..

Pri Rodrigues disse...

Poutz! Daviiii, que perfeito!
Tô amando cada dia mais ver seu trabalho. Tá lindão!

E que lugar foi esse? Uaooooo!
Parabens... sô sua fã.
Ah, já te contei que ano que vem vou ser sua estagiária? hehehhe

Davi Martins disse...

Obrigado Cy!!!!
vamos se casar na mesma Igreja ne! huHuu

---

Priscila, obrigado! =)
tbm sou seu fã!!!
Minha estagiaria? (UALLL)
Me conte melhor! rs

Bjos pro'ces!

Samille disse...

Lindo!!!!!! AMEI!
que noiva linda :)
O casamento vai ser um sonho, imagino!

vou postar esse trabalho lindo no blog :)