15 setembro 2010

Prêmio Jovem Brasileiro 2010























Prêmio Jovem Brasileiro cada ano melhor

A nona edição do Prêmio Jovem Brasileiro, que aconteceu na noite de terça-feira (14), no Memorial da America Latina, em São Paulo contou com a participação de muitas celebridades e jovens que conseguiram ir até o evento através de promoções realizadas pelo twitter. Foi o caso de Eleuza e Bianca, que foram ao prêmio pela primeira vez já sabendo sobre a importância do evento. “Esse prêmio valoriza e incentiva o jovem”, comentou Eleuza.

Para Jéssica de 19 anos, outra jovem que estava pela primeira vez no prêmio, cada um dos premiados da noite representaria todos os jovens como ela.

Os jovens presentes no evento sabiam da importância do prêmio e faziam questão de comentar. “O Prêmio valoriza o jovem e dá apoio para aquele que gosta de estudar e que tem uma profissão em mente”, afirmou Tamires de 22 anos, que estava alegre em poder ver de perto Felipe Andreoli, que também ressaltou a importância do prêmio. “O jovem é a peça mais importante do Brasil hoje, então um premio votado pelo jovem realmente é fundamental”.

Bianca, que está há dois na Assessoria de imprensa do prêmio, falou sobre o objetivo do evento. “Que a galera veja que os jovens estão sendo bem vistos nas coisas que eles fazem e que importam para o futuro”.

O idealizador do Prêmio Jovem Brasileiro, Guto Melo, comentou sobre o prêmio. “A cada ano está melhor, a juventude surpreende”.

Gianne Albertoni, uma das apresentadoras do Hoje em Dia, foi dos premiados da noite a que mais se emocionou ao receber o prêmio. “Adorei, fiquei muito feliz e quando você ganha um prêmio desses, você sabe que está no caminho certo, é um incentivo pra crescer mais ainda”.


Texto, Elisabete Mazi


www.premiojovem.com.br

Nenhum comentário: