05 agosto 2010

Pri&Caue - Ensaio




meu primeiro ensaio “pós casamento”,
não chega a ser um “trash the dress” como alguns fotógrafos tem feito ... de RASGAR o vestido da noiva, colocar em risco ...

Priscila e Caue, Pri e Caue aceitaram meu convite para voltarem tudo novamente, pra relembrarem aquele 12 de Dezembro do ultimo ano, uma manhã fria que depois virou quente, que depois virou chuva, rs.

Fizemos esse ensaio no Parque do Ibirapuera.

Ainda não ofereço esse serviço para meus clientes, porque estou preparando um material bacana para ter como portfolio! e comocei em grande estilo!

Mas até o final deste ano, vcs, meus clientes, amigos, noivos, vão ter esse serviço com vcs!

Mais dois casais toparam minha “Loucura” de pousarem para mim ... Em breve, mais novidades!
Em breve, publico + fotos!

Um comentário:

Bely disse...

vc sempre inovando...

vc eh d+