02 abril 2010

Casamento Larissa e Fillipi


O que se faz quando um casal de "clientes" - viram seus amigos?
* Pela 1ª vez, minha noiva Camila, assistiu um casamento no qual trabalhei - de dois "clientes",
* Mesmo chegando em casa mais de 1h40am - selecionei algumas fotos para postar aqui no blog (02h48am),
* Batemos papo sentados no chão da avenida paulista "lá pelas 00h20",
* Cinco pessoas - Incluindo uma fotógrafa - me abordaram na Av. Paulista - elogiando "a proposta das fotos" - e me "reconheceram" (rs).
Uma delas disse:
" ... Davi Martins, uma referencia..."
" ... Opa, Davi Martins, sou eu! rs".
* Ganhei um presente mais do que especial do Fillipi - não só pelo "ganho" ou pelo "valor material", mas pelo gesto! Mais do que amigo! (não, não vou falar o que é...rsrs)
Logo mais, publico mais fotos!
Excelente pascoa!
Muito chocolate, muito Jesus, muitas fotos, muita familia!
Bjs.

6 comentários:

Unknown disse...

Eu fui... só pra xeretar e estava tudo lindo!!
Parabéns aos noivos pela união e ao fotógrafo pelas maravilhosas fotos!!
Quero assim no meu hein?! rs

Davi Martins disse...

AHHHH Leticia!
OBRIGADO! Espero q tenha gostado do casamento!

Quanto as fotos, deixa comigo! rs

Bjs

Unknown disse...

RSRSRSRSS... Deixa com ele mesmo, ele e O CARA.

Davi, Muito Thank youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Amamos vc...

Fillipi e Larissa

Davi Martins disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH
vcs por aqui! HuHuuuu!
Estava vendo fotos da entrada do Fillipi, chorando igual criança, rsrsrs....

Amo vcs!!! parabens!

Nathy disse...

Nossa que lindoO!!!!
Davi manja mto mesmoO!
Parabens pro casal...se não lembrarem de mim não tem problema... conheci vcs na festa da Samile... adorei a historia Larissa... guardei no meu coração!
Esperar em DEUS eh o melhor mesmoO...Beeijos lindos felicidades
e que esse seja só o começo das mtas bençãos que Ele irá derramar!!!!

Davi Martins disse...

Obrigado Nathy!!!
Realmente, esperar em Deus, so bençãos!!! (eu que o diga ... com a "minha" Camila!)...rs

Bjs