30 dezembro 2009

So para descontrair ... rs


Uma historia emocionante de Raphael Bento - http://twitter.com/raphabento
-------
Estamos no fim de ano. Época de muitas festas. Época de viajar com os amigos. Desfrutar de todo suor e trabalho duro ao longo de todo o ano. E o que você faria se recebesse $100 (cem dólares) para viajar com seus amigos?
Provavelmente, sem pensar muito, aceitaria. Tudo por que estar com quem se ama e principalmente no fim de um ano difícil não tem preço. Ou melhor, no meu caso, custaria $100.
A tal da nota, que eu nunca tinha conhecido pessoalmente, deveria ser trocada para que eu pegasse uma boladinha em reais.
Porém, hoje, descobri que não a conheci de verdade. Não.
Fui trocá-la,esperançoso, confiante, orgulhoso até pensando: Puts, sou o único nesse shopping que está com dólares e mais: Vou trocar a verba para me divertir ...
Mas, ao dar meus documentos e a tal das cem doletas descobri que a nota era falsa. A moça lá do câmbio disse: Pastel! A nota é falsa senhor Raphael. E eu: Ah tá, mas como constatou isso?
Ela, firme, respondeu: Senhor, identifiquei a não veracidade da mesma pela qualidade do papel. Eu falei: Falou! Bom dia!

Texto de Raphael Bento - a vitima

-------

Davi Martins:
Vocês acham justo o que aconteceu com esse jovem rapaz? que foi vitima de um empresario bem sucedido no ramo da moda, na cidade de Guarulhos/SP - que enganou esse pobre rapaz?

Meus sentimentos, Sr Raphael!

-------

Quanto a você, Sr empresario bem sucedido no ramo da moda, que não quero citar o nome, mas o segundo nome começa com "Maio" e o primeiro "Leonardo", espero que corra e concerte o erro que cometeu com o Sr Raphael!

-------

Grato, rs.

-------

Raphael - a vitima - http://twitter.com/raphabento
Leonardo Maio - O que cometeu o "calote" - http://twitter.com/leomaio

-------

So para descontrair ... rs.
Abçs

Nenhum comentário: