18 novembro 2008

Débora e Cristiano



"... completai a minha alegria, de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento ..."
Uma frase - ou melhor dizendo - um trecho de um livro (no caso, a biblia) que estava no convite de Débora e Cristiano ...ou simplesmente, Dé e Cris. Um dos melhores, maiores e emocionantes casamentos que ja assisti (e ja foram mais de 100 ... Um dia vou parar para saber o número exato). Fiquei muito feliz ! Estou muito feliz ! pela minha irmã que amo tanto, pelo meu cunhado que hoje considero meu irmão, pelos meus pais que casaram a filhota deles, por mais um lar formado debaixo da benção e dos olhos de Deus. Parabéns Dé e Cris ! Amo demais vocês ! Como mostra em algumas imagens - essa alegria, tenham certeza de uma coisa, ela vai durar para sempre ! Porque vocês fizeram a coisa mais simples ... Sonharam os sonhos de Deus para a vida de vocês.
*** Um agradecimento especial para R Almeida - J Zacarias - W Moraes - Rafael câmera - Toninho - A Barbosa - sem vocês, o registro deste grande acontecimento não teria ficado perfeito ! E vocês mais do que ninguem sabem do objetivo de cada trabalho ... "chegar a perfeição". Tks !!!

Nenhum comentário: